Escuro

PRIMEIRA COMPRA DE MERCADO MORANDO SOZINHA COM AS CRIANÇAS 🛒 

Inscrever-se
Visualizações 237 mil
98% 33 000 637

Publicado em

 

13 Set 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 777   
Poliana Amorim
Poliana Amorim 6 dias atrás
uma coisa que nao muda com o passar dos anos, é que sempre quando um casal separa sempre a culpa é da mulher.
Solange Dos Anjos
@Luiza Braga a culpa e dela mesmo e pronto mulher mau agradecida
Luiza Braga
Luiza Braga Dia atrás
@Solange Dos Anjos e você é tóxica, mal amada, invejosa e intrometida. Vai cuidar da sua vida, mulher. Pare de julgar os outros! Seja empática com a situação e não fique culpando a Japa! Vocês não sabem nem 10% da vida deles pra querer julgar ou distorcer algo. Pare de atacar a Andreza! Já não me surpreendo como a toxicidade da internet está afetando muito. Chega disso.
Solange Dos Anjos
Solange Dos Anjos 2 dias atrás
@Tatiana Ferreira Lima a japa e nojenta mau agradecida tadinho do danilo
Tatiana Ferreira Lima
Tatiana Ferreira Lima 2 dias atrás
@Solange Dos Anjos leva pra casa
Solange Dos Anjos
Solange Dos Anjos 2 dias atrás
@Tatiana Ferreira Lima quem não ve e porque é cego essa mulher so que ostentar vi o Danilo chorando um monte tadinho mulher nojenta
Gleiciane Ramos
Gleiciane Ramos 4 horas atrás
Meu sonho entrar em um mercado desses é pegar as coisas sem preocupar se o dinheiro vai dar . Deus abençoe Japa.
Bianca Aguiar
Bianca Aguiar 7 horas atrás
Japa é só pegar um prendedor pra fechar a boca do saquinho de batata palha p ela não mucha aí não precisa come tudo de uma vez assim vc pode compra o saquinho grande
Ingridi grabriela babosa pedro Ingridi
Eu amei😘😍🤗☹️
Ingridi grabriela babosa pedro Ingridi
Na onde vc mora falar por favor 😣😣😣😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😥😢😢😥😥😥😥😥😥 me ajuda
daniela eliziario
Que bebê mais linda 🤩
Vilma Cruz
Vilma Cruz Dia atrás
Boa Noite amiga um super like amiga 😍😍😍😍😍😍
Liliane Fernandes
Liliane Fernandes 2 dias atrás
Gosto dos seus vídeos pq vc não tem frescura de nada já chega chegando pegando coloca no carrinho i pronto quando crescer vou ser igual vc kkk
familia alves
familia alves 2 dias atrás
Japa me patrocina meu nome é Eliane amo ver seus videos😍
Giseli Ribeiro
Giseli Ribeiro 2 dias atrás
Que Deus te abençoe sempre 🙏 nossa sua compra ficou barata ,com certeza aonde eu moro ficaria bem mais caro
shani yan
shani yan 2 dias atrás
Hoje: 489 inscritos Daqui a 1 semana: Deixem o like pra eu lembrar de comparar 😍🙏🙌
Cristiana Pinfildi
Cristiana Pinfildi 2 dias atrás
Japa to mendigando seguidores pro meu canal to cansada de trabalhar fora e ficar longe das minhas filhas To sofrendo demais longe delas Vai la da uma forcinha por favor Tenho 3 meninas lindas que precisam mais de mim em casa do que trabalhando fora Mais enquanto não consigo tenho que trabalhar num emprego que me escravisa pra ajudar no sustento da casa ou vamos voltar passar apuros Eu fiz um vídeo falando sobre esse emprego que consegui
islaine MELLO
islaine MELLO 2 dias atrás
Alguém sabe oq vai acontecer com o terreno que os dois compro ?
shani yan
shani yan 2 dias atrás
Japa como é seu insta ? Tô querendo te seguir mas não te acho
Marcella Carneiro
Marcella Carneiro 2 dias atrás
Que linda!!! Eu trabalho no Carrefour!❤💋
Jhuly Yamamoto
Jhuly Yamamoto 2 dias atrás
Carrefour é muito caro
Alekina Gomes
Alekina Gomes 2 dias atrás
💙💙💙💙💙💙
dolimi jotoo
dolimi jotoo 2 dias atrás
como está se adaptando a nova rotina. Deus abençoe vocês!
Lhany Santos
Lhany Santos 2 dias atrás
❤❤😄👏
Aline Kecia
Aline Kecia 2 dias atrás
Que maravilha ,tbm fiz um vídeo sobre fazer um arroz rápido e fácil brdesk.info/like/video/o5ebhazMbN1mqZo vocês vão adorar tbm
dolimi jotoo
dolimi jotoo 2 dias atrás
compra não é só pra você e seus filhos acorda amor pra vida daqui uns 2 anos você nos conta beijo
yara Jesus
yara Jesus 2 dias atrás
Algumas pessoas parecem que são retardadas sério separaram pq não tava batendo as ideias estavam brigando muito a própria relato em seu vídeo, as pessoas fica "aí não acredito" como se eles fossem pra fica juntos infinitamente são casal normal poxa igual a nós anônimos ninguém sabia como era Danilo por trás das câmeras com japa super entendo separação deles, que jesus Cristo continue abençoando porquê independente eles têm filhos juntos precisam criar essas crianças num lar harmônico
marismar silva
marismar silva 2 dias atrás
Japa me responde no direct por favor Deus abençoe
cqvio doli
cqvio doli 3 dias atrás
AFF como assim separados,um casal tão legal como vcs! Pareciam ser tão felizes,nem tudo que parece ser é!
Rosa Vlogs - Oficial
Rosa Vlogs - Oficial 3 dias atrás
Que maravilhoso poder compra tudo oq quer adoro esse sabão e o amaciante também😍🙏
Adriana Mendes
Adriana Mendes 3 dias atrás
Quando me separei ,a minha comprar durou 2meses. Comprei tanta besteira fiquei tão feliz. Só eu e meus filhos sem brincas. Hoje só paz no meu lar, não faço muita comida só com filhos é uma paz. Não precisa fazer comida todos os dias . forças nessa nova fase.
cqvio doli
cqvio doli 3 dias atrás
SER MODIFICADA, PARA HONRA E GLORIA DO TODO PODEROSO.
Talita Monteiro
Talita Monteiro 3 dias atrás
Aí japa estou tão feliz por vcs que mesmo separado se dão bem serão a volta por cima sem brigas e desavenças te acompanho a muito tem antes de vc ter seu filho,sua filhinha é a sua cara linda🥰😘
Maria Silva
Maria Silva 3 dias atrás
Meu sonho ir mercado sem ficar preocupada com o valor, ultimamente é só o básico e sempre um susto.
Priscila Rodrigues
Priscila Rodrigues 3 dias atrás
Japa como é seu insta ? Tô querendo te seguir mas não te acho
Maria Aparecida
Maria Aparecida 3 dias atrás
Linda demais
Fala Gabi
Fala Gabi 3 dias atrás
Japaaa como vc faz o processo seletivo de pessoas que trabalham com vc?
Kimberly Rosa
Kimberly Rosa 3 dias atrás
Meu sonho ir no mercado e fazer R$ 1.000 de compras 😭😭
ministério infatil
ministério infatil 3 dias atrás
Japa estou com un projeto infatil na igreja e tá precisando de lanche se vc poder ajudar
Andréa Vieira de Melo
Carrefour só p rico mesmo. Bj
Jussara Miguel
Jussara Miguel 3 dias atrás
pelo amor de Deus menina acaba com essas pessoas na sua casa fica só você o pai do espírito santo da um tempo pro seu casamento da um descanso pra sua alma se você é carente de pessoas seus filhos já é tudo japa somos suas verdadeiras amigas e sabemos o que estamos falando vejo coisa que você não ver tenho 55 anos essa compra não é só pra você e seus filhos acorda amor pra vida daqui uns 2 anos você nos conta beijo
Sandro Greboge
Sandro Greboge 3 dias atrás
Tô achando estranha essa separação estavam tão empolgado com a construção da 🏡
Rvve Duio
Rvve Duio 4 dias atrás
Vc é uma mulher incrível japa acho a jade muito fofa e linda quando vc for começar a introdução alimentar dela grava pra gente ver pfv bjs deus abençoe
kleozinha mendes
kleozinha mendes 4 dias atrás
Vai dá certo ,todo mundo consegue a gente sabe onde até conseguimos
Bruno Simões Alves
Bruno Simões Alves 4 dias atrás
Japa vc está de parabéns 😍 além de ser uma mãe excelente 💝 ainda cuida da casa deus abençoe sempre vc
Vídeo De Motivação
Vídeo De Motivação 4 dias atrás
JESUS ILUMINE, A JAPÃ E O DANILO, DÊ A ELES SABEDORIA, PARA FAZER O QUÊ É CERTO, PARA OS TEUS OLHOS SENHOR, FAMÍLIAS NÃO TEM QUE SER DESFEITA, MAIS SER MODIFICADA, PARA HONRA E GLORIA DO TODO PODEROSO.
Rvve Duio
Rvve Duio 4 dias atrás
Deus abençoe grandemente sua vida 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Vídeo De Motivação
Vídeo De Motivação 4 dias atrás
Japã, essa não a vontade de DEUS, as pessoas se ilude com as coisas desse mundo, e esqueci da vontade de DEUS.
alice Oliveira
alice Oliveira 4 dias atrás
Japa ja ta ficando chato tudo pra vc é sobre independência financeira 🙄 É lindo ver mulheres independentes,mas da pra ser independente continuar casada, da pra fazer academia e ser casada,da pra fazer unhas,cabelos, cílios e ainda assim continuar casada. Mas vc não consegue se cuidar mais e permanecer casada né. Sabe porquê? Porque na vdd vc se cansou da vida de casada, vc quer liberdade e se é isso que vc quer tudo bem vc tem esse direito. Mas então falasse essa verdade para seus inscritos 😉 Nunca vi essa de se separar e falar que o homem é uma ótima pessoa um bom pai um bom companheiro.Se é tao bom assim porque esta largando????? Todo mundo sabe que filhos sobrecarrega uma mãe e que filhos são mais das maes do que dos pais.Vc ja é mãe de 3 e com certeza ja sabia disso então pq engravidou da Jade??? Quem vai pagar um alto preço são seus filhos, se vcs tivessem um relacionamento conturbado ok . Pense bem pois eu falo isso pq ja passei pela mesma situação.Perdi um casamento por estar cansada de cuidar só de casa filhos e marido e meu ex marido era um homem maravilhoso, hoje eu vejo que ele é maravilhoso pq qndo eu estava junto dele e queria cair fora arrumava varios motivos pra largar ele sendo que esses motivos não existiam. Minhas filhas ate hj sofrem pela nossa separação eu conheci uma outra pessoa que não chega aos pés do meu ex marido. Eu tive que sofrer pra entender que eu tinha um marido maravilhoso e por capricho meu joguei tudo fora.Eu fui tola deixei a vaidade e o egoismo de querer viver mais pra mim falar mais alto e me arrependi. Hoje vejo minhas filhas chorando e falando que queria que tudo fosse como antes. Meu atual marido não faz metade do que o outro fazia pra mim. As vezes a gente tem muito e ainda acha pouco.E infelizmente só perdendo pra percebemos a escolha errada que fizemos. A pior perda da minha vida foi minha ter perdido minha família, na verdade eu não perdi eu destruí 😭 Então pense bem e digo mais casamento é so 1 o 2° em diante as pessoas fingem estarem casada pq na vdd é biblico só ha 1 casamento.
yuitr loing
yuitr loing 4 dias atrás
AFF como assim separados,um casal tão legal como vcs! Pareciam ser tão felizes,nem tudo que parece ser é!
Ana Maria
Ana Maria 4 dias atrás
A mulher sábia edifica sua casa,e a tola derruba com as próprias mãos
thay silva
thay silva 4 dias atrás
Japa meu amor amei o vídeo
Karol_Mãe_Aos17
Karol_Mãe_Aos17 4 dias atrás
Eu só queria crescer aqui no BRdesk, Mas tenho fé em Deus que com a ajuda dele e a de vocês vou conseguir, Amém ❤
Karol_Mãe_Aos17
Karol_Mãe_Aos17 4 dias atrás
@yuitr loing obrigada
yuitr loing
yuitr loing 4 dias atrás
espero q fiquem bem
Millena Pereira junqueira rody
Mostra como você organiza o armário e geladeira
naNDA
naNDA 4 dias atrás
minha gente devemos conhecer a pessoa melhor antes de casa ou ter filhos pq se nao der certo quem sofre e as criancas
Aline Lima
Aline Lima 4 dias atrás
Queria entrar no mercado e compra de tudo pros meus filhos 😞
Thays Soares
Thays Soares 4 dias atrás
Da pra ver no olhar da japa o quanto ela tá sofrendo , 😔 e ao mesmo tempo tão espontânea
Larissa Passomato
Larissa Passomato 4 dias atrás
Me apaixonei por essa máquina de fazer suco kkkkkkkk
Dinho Silva
Dinho Silva 4 dias atrás
Deus abençoe grandemente sua vida 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Mariane Lima
Mariane Lima 4 dias atrás
Oi Japa eu também estou gostando muito do amaciante comfort com óleo de argam
Tainara Firmino pilon
Tainara Firmino pilon 4 dias atrás
Coragem
Priscila Cato
Priscila Cato 4 dias atrás
Adorei o Vídeo e que Deus Abençoe sua família nessa nova fase
Denia Mãe De Dois
Denia Mãe De Dois 4 dias atrás
Princesa linda Deus lhe abençoe sempre 🙌🙏
Vitoria Alves
Vitoria Alves 4 dias atrás
Que compra mais estranha
Michelle Jane
Michelle Jane 4 dias atrás
espero q fiquem bem
Nilda Perreira
Nilda Perreira 4 dias atrás
Te admiro muito, que Deus abençoe a sua família.
Rosemary Eu Lopes Xavier
Vocês era um casal muito unido ! O que separou vocês foi que, Danilo e muito simples, ja você e um amor, mais esqueceu a simplicidade.
Rose Silva
Rose Silva 4 dias atrás
Nossa perdi toda a vontade de assistir seus vídeos sem o Danilo
Dejanira Car
Dejanira Car 4 dias atrás
brdesk.info/like/video/rqzNdrawfN-JsHQ Pesquisa vai esprodir no País ajuda em dinheiro
soares soares
soares soares 4 dias atrás
Sozinha 3 filhos nao facil
Sofia De oliveira
Sofia De oliveira 4 dias atrás
A. Branca. Combina. Com o. Estúdio 😘😘🤩
Sofia De oliveira
Sofia De oliveira 4 dias atrás
Oi sou. Criança e dou. Jornal da EBI da. Igreja. Do. Centro. Que. Eu. Faso parte ❤️❤️
Sofia De oliveira
Sofia De oliveira 4 dias atrás
Tô. Sabendo da separação 😭😭👎👎por. Favor Vou tão
pollyy GABRIEL
pollyy GABRIEL 4 dias atrás
Quanto mais pessoas enfiada em casa isso não dá certo
pollyy GABRIEL
pollyy GABRIEL 4 dias atrás
Casamento é igual carro se vc não abastecer e fazer manutenção não sai do lugar e não vai para frente
Adriana Andrade de Oliveira
Gosto muito desse conteúdo,. Penso até abrir um Canal , acho que não tenho jeito.😔
Kamyla Campos
Kamyla Campos 4 dias atrás
Eu fui nesse mesmo Carrefour quando estava em SP… meu sonho encontrar alguém que assisto em São Paulo! Japa que Deus cuide do seu coração nesse momento.
Evaldereze Clece Oliveira Ferreira
Ai q pena não sei o q aconteceu, mais Deus tá sempre no comando bjs e fica bem viu japa linda.
Karine Magalhães
Karine Magalhães 4 dias atrás
👀
Norma Caldeita
Norma Caldeita 4 dias atrás
Ela diz a todo momento que tem condições. Graças à Deus. Pior se não tivesse e fosse depender de marido pra dar dindin
Norma Caldeita
Norma Caldeita 4 dias atrás
Infelizmente os casamentos hoje em dia não duram nada. Ninguém se esforça para as coisas darem certo . Casa cheia de estranhos acaba nisso. A culpa não é só do marido dela, principalmente dela que levava todos pra casa. Homem nenhum gosta. Tudo agora é separar. Ninguém luta por nada.
Simone Ferreira Andrade de Almeida
Eu estou lendo cada comentários absurdos poxa gente ninguém mora com eles para saber o que eles estão passando o que aconteceu de verdade acabou amor. ninguém é obrigado viver com outra pessoa Se não quer não tem mas amor. Ficar junto para os dois sofrer e as crianças também eles tem três filhos. que eles amo o Bryan é considerado um filho do Danilo tembem mesmo não sendo de sangue.
Stephanie Queiroz
Stephanie Queiroz 5 dias atrás
Eles se separaram??? Meus Deus ,😭😭😭😭 não acredito
ledianecustodio Lediane
Que Deus te abençoe sempre japa te acompanhe você é guerreira você representa as mulheres brasileiras
Amanda Oliveira
Amanda Oliveira 5 dias atrás
Que Deus abençoe vcs sempre é muitas felicidades
Jota Be
Jota Be 5 dias atrás
Um belo de um foda-se pra vc e tua primeira compra....cada vídeo besta meu Deus do céu hj em dia... saudades de quando não existia essa merda de BRdesk
vanesssa medeiros
vanesssa medeiros 5 dias atrás
Vc e seus filhos alegra meu dia amo vcs🍓🍉
Camila Campos
Camila Campos 5 dias atrás
Legal japa ficou ate barato viu
Larissa Moura
Larissa Moura 5 dias atrás
A sociedade deveria compreender A MULHER , só de ser mulher já leva um fardo pesado! Nem tudo é para sempre, ninguém precisa viver com o outro estando infeliz.. e como eles disseram foi tudo conversado! ninguém convive junto para dizer quem está certo ou errado, se um dia for deles voltarem vão e eu ficarei muito . Deus é contra o casamento, só que ele não que ele não quer contendas entre casais
crescendo com Manu lorrany
Vc mora na raposso Tavares na frente do Carrefour
leonilde Sousa soares
leonilde Sousa soares 5 dias atrás
Eu te acomponho a tempo e um dos canais que eu mais amo porquê sempre vejo verdades em vc japa vc e luz vc e maravilhosa mulher amo vc em pessoa confesso que eu chorei muito quando vir no instagram que vc e Danilo n estava juntos mais te desejo tudo de bom. todo sucesso do mundo e muita paz pra vc e seus filhos n ligar pro que o povo falar eu super acredito em vc e vejo muitas verdades te amo muitoooo.abraços ficam bem
maria madalena
maria madalena 5 dias atrás
👏💖💖💖💖💖
Katiene Dourado
Katiene Dourado 5 dias atrás
FAMÍLIA COMECEI UM CANAL MUITO HUMILDE CONVIDO VOCÊS VIR CONHECER VOU FICAR MUITO GRATA OBRIGADA 😘
Rannya Sousa Marciel
Rannya Sousa Marciel 5 dias atrás
Gostei 😘😘😘
Francy Myler
Francy Myler 5 dias atrás
Faziam um casal tão lindo juntos, flor acho vc maravilhosa e sempre adorei seu canal, mais um homem como o Danilo vc não vai encontrar outro, ser mais doq pai pro "SEU" filho é difícil de ver hoje em dia, pow ele fez uma tattoo em homenagem a um filho que nem é dele, fora que mulher vc tá perdendo um peixão pk ele é lindo . Acho melhor vcs conversarem bem viu pk todo casamento é difícil, vcs por serem da igreja deveriam ser exemplo de casal.. Amo vcs longe ou perto, foi só a minha opinião. Me desculpa mais eu sou sempre a favor da família
Catiucia Holstein
Catiucia Holstein 5 dias atrás
Não acompanho muoto o Canal mas adoro o casal... Cada um sabe onde aperta o calçado, mas percebo que o lar de vocês é feliz mas com muitas pessoas na casa . Isso faz com que a intimidade vá embora. Nunca vi vocês fazerem passeios so os vocês e filhos. Amigos são ótimos mas temos que saber separar. Deus abençoe vocês na caminhada que desejarem seguir.
Raiane Ramos
Raiane Ramos 4 dias atrás
Realmente! Não gosto de muita gente em casa.
Victoria Silva
Victoria Silva 5 dias atrás
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍🙏🙏🙏🙏👍
Janaina Souza
Janaina Souza 5 dias atrás
Japinha que Deus abençoe vc e sua família Amo.vcs estão no meu ❤❤
Sandy Aryane
Sandy Aryane 5 dias atrás
Eu amo assistir seus videos. Mas será que só eu tenho agonia dessa mascara dela descendo e ela so levantando? Já vi em outros vídeos. Vc não se incomoda ? Me da muita agonia. Realmente as coisas em mercado estão muito caras da uma tristeza ..
Daniele Lima
Daniele Lima 5 dias atrás
Jaapaaaa, faz um sorteio de uma comprona de mercado dessa nossa ia ajudar tanto tanto 😩🙏🏻🙏🏻
Glória Sestari Malaquias
Tudo muito caro mesmo
Renata Ping
Renata Ping 5 dias atrás
O Danillo deve está sofrendo demais!!!!!
rafela vitoria silva santos
❤️❤️❤️
Chaiene Viana
Chaiene Viana 5 dias atrás
Não acredito que o queijo ralado é 12 reais manooooo😂😂 que absurdo
Alexsandra Santos
Alexsandra Santos 5 dias atrás
Vc dividi a compra com essa mulher que tá com vc no mercado?? Oh ela e sua ajudante?
Roseli Faria
Roseli Faria 5 dias atrás
Vcs eram um casal tão fofo 🙋‍♀️🙋‍♂️
Roseli Faria
Roseli Faria 5 dias atrás
Japa vc separou
Gleicemere Assis
Gleicemere Assis 5 dias atrás
Estou passando por uma separação,estou desempregada c dois filhos,mais vai dar tudo certo.
Próximo
QUANDO O SEU AVÔ É DESCOBERTO
0:30
Visualizações 1,8 mi
MOTIVO DO TÉRMINO.. TEM VOLTA?
27:33
Visualizações 230 mil
Arrumando as malas para A Fazenda!
20:49
Visualizações 220 mil
QUANDO O SEU AVÔ É DESCOBERTO
0:30
Visualizações 1,8 mi
MD Chefe - Tiffany (Clipe Oficial)
2:33
QUANDO O SEU AVÔ É DESCOBERTO
0:30
Visualizações 1,8 mi
O QUE VAMOS MUDAR E REFORMAR DA CASA NOVA
23:38